segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Amigo

 Sentimos vontade de ter alguém para conversar,para dizer o que pensamos,alguém que possamos chamar de amigo e saber que quando precisar essa pessoa vai estar ali.
 E é difícil encontrar alguém com quem você possa contar de verdade,pois o mundo anda mudado e não sabemos ao certo o porquê das coisas.
 Aliás,o ser humano mudou,não podemos confiar em qualquer um,e também um amigo de verdade não precisa ser especificamente uma pessoa.Os animais demonstram muito mais confiança e lealdade do que certas pessoas que pensam só no dinheiro.Eles não precisam disto para ser feliz,é so dar seu amor e carinho a eles que tudo ficará bem...
   Eu sinto muito a sua falta,queria que estivesse comigo,para me divertir e saber que se estivesse triste eu poderia chegar perto de ti e simplismente ficar melhor,porque você saberia se eu precisasse de você. TE AMO PRETA! (minha labradora q eu amo)!

  " Se fosse só sentir saudade,mas tem sempre algo mais,seja como for é uma dor que dói no peito,pode rir agora que estou sozinho..." Angra dos reis-legião urbana

2 comentários:

  1. A vida é assim...
    Mas se você realmente ama ela.ela nunca vai deixar de ser sua
    :D

    ResponderExcluir
  2. você tem razão...
    Ela sempre vai ser minha,eu amo muito ela e não é a distância que vai mudar isso.

    ResponderExcluir