segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sabe quando,você acha que é a única pessoa diferente no mundo?
Eu me sinto assim,e de certa forma tenho razão,eu SOU diferente de todas as garotas,eu PENSO diferente,FALO diferente,eu SOU DIFERENTE! Aqueles certos assuntos que as garotas se preocupam tanto,pra mim é bobagem.Eu digo o que eu penso,todo mundo vê quem eu sou,eu não preciso esconder isso de ninguém,eu não minto pra parecer descolada ou 'legal' do jeito que os OUTROS querem que eu seja! Se alguém,nem que seja uma única pessoa nesse mundo,quer ser minha amiga,vai ter que ser do jeito que eu sou,vai ter que aceitar,eu sou assim. As minhas amizades não refletem quem eu sou.Quero dizer,os descolados andam com os descolados,os bonitões andam com os bonitões e assim vai indo.As minhas amizades não são selecionadas,eu NÃO ESCOLHO COM QUEM EU QUERO ANDAR!As pessoas falam comigo porque acham que eu sou legal,e se elas acham que eu sou legal elas serão minhas amigas.Mas pessoas que eu posso DEFINITIVAMENTE chamar de amiga não tem aos montes por ai.Posso dizer que uma ou no máximo duas ou três...
 A vida é uma grande escola,a gente aprende mais com ela do que com os livros,praticamente eu quero dizer.Desde o mendigo no meio fio pedindo esmolas até os corruptos,burgueses.Tudo,tudo nós temos que pegar para nós,como exemplos.Pra aprender a se virar.
 Bom,agora é fácil pensar no mundo lá fora,temos nossos pais aqui...
 E depois? será que eles vão estar sempre aqui? 
 Eu não sei muita coisa,mas de uma eu tenho certeza.A vida não é fácil,ela faz a gente sofrer mais,mais e sempre mais um pouco.Desafio?Problemas?
 Eu não sei...

2 comentários: