domingo, 13 de março de 2011

Essas atitudes...

 Eu acho que a maioria das pessoas esta muito mais preocupada com a aparência do que com o conteúdo,com as capacidades.Claro que é importante estar bem consigo mesmo,mas isso não significa que é estar sempre na moda.Pode se importar com roupas e etc e tal,mas não é só disso que você é feito ok ?
 Eu estava vendo um programa no Discovery,e o cara falou uma coisa que me chamou muito a atenção.Ele disse que o planeta ja sofreu por muitas mudanças e se adaptou a elas,ele consegue se adaptar de novo.Ou seja,não é o planeta que está correndo perigo,somos nós.É como cavar a própria sepultura,se é que me entendes.
 Mas isso não significa que não devemos cuidar do meio ambiente,gente,ele é o nosso lugar.Você polui a sua casa? NÃO! Então!
 Você comeu um sorvete,uma batata frita,sei lá.Você esta com o lixo na mão,você não vai morrer se der três passos em direção a lixeira,ou segurar ele um pouco até achar uma por ai.Quando você escova os dentes,lava o rosto ou toma banho,não precisa deixar o chuveiro ou a torneira ligada o tempo todo.Não precisa acender todas as luzes de casa,calma.
 Mas que ingenuidade a minha não.O que eu disse aqui que você já não sabe? Só quero reforçar.
 Por favor,vamos cuidar mais do lugar onde vivemos,vamos respeitar mais,viver como REAIS seres humanos,não como cópias mal feitas dele.Ou será que o ser humano simplesmente é assim ?

3 comentários: