segunda-feira, 9 de maio de 2011

Anger !


Acho que não tenho ''palhaça'' escrito na testa.
As pessoas acham que só porque sou quieta, e estou quase sempre na minha, podem ficar falando o que quiserem, fazendo o que quiserem.
Eu não peço que me amem, não preciso que me elogiem nem que gostem de mim, a única coisa que quero é respeito.
Não sei o que tenho de errado para as pessoas me desprezarem...
Quem saiba seja porque eu ouço Renato Russo, John Lennon, Beatles, e esse tipo de música ao invés de Justin Bieber e outras escrotices.
Se querem saber, eu sou muito mais legal que essas garotas da minha idade que acham que são lindas perfeitas e poderosas e não possuem absolutamente nada por dentro, não possuem conteúdo.Primeiro vem conversar comigo, depois tire suas conclusões.

12 comentários:

  1. Temos que estar sempre prontas para sofrer :c

    ResponderExcluir
  2. gosto bastante da tua diferença então (:
    p.s: o justin é feio*

    ResponderExcluir
  3. Gostei deste texto, não se pode tirar conclusões sem se conhecer a pessoa.

    Ai, aquele meu stor de matemática manda cada seca xD

    ResponderExcluir
  4. O curioso é que ele manda as secas e faz cara de muito sério, nunca se ri de nada, quem se parte a rir são os alunos xD

    ResponderExcluir
  5. Sim, por isso é que fico muito tempo a rir daquilo. Riu-me até ao fim da aula sempre que me lembro da cara do stor xD

    ResponderExcluir
  6. "Cada um sabe a dor e a delícia de ser quem se é"


    Seja Vc mesma sempre!

    ResponderExcluir
  7. gostei muito desse Blog, textos bem interessantes,
    passarei sempre por aqui pra acompanhar as postagens e atualizaçoes, ;)

    voce esta de Parabens pelo Blog Rafa :)
    Att,
    sawuelbruno™

    http://sawuelbruno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ADORO ! :D
    Também gosto de John Lennon e Beatles (:

    Obrigada queridaa :3

    ResponderExcluir
  9. é mesmo verdade isso ! :)
    ñ mudes a tua forma de ser, de pensar só por essa gente ! Acredita em mim... tu és linda por dentro e escreves txts lindos ! :)

    beijinho, *.* (p.s.: essa gente n tem vida propria, e todas as suas amizades mts vezes sao apenas por interesses !)

    ResponderExcluir
  10. obrigado :$
    adorei este post , é uma grande verdade (';

    ResponderExcluir