quarta-feira, 13 de julho de 2011

13 de julho, dia internacional do Rock.












































































































































Enfim, tantas outras bandas, mas é impossível juntar todas elas aqui. A única coisa que posso dizer, é que sempre que eu tenho meus problemas a música é meu refúgio, é onde eu me acalmo, mais especificamente o rock. É uma pena não existir mais música de verdade. Mas mesmo que eu nunca tenha vivido a época onde existia música, só eu sei como é grande a falta que eles me fazem. Eternos!

2 comentários:

  1. Não sabia que hoje era o dia do rock xD

    ResponderExcluir
  2. aaaah que lindos <3 Amo praticamente todas as bandas do post.
    Também me sinto assim sobre a música, em especifico o ROCK. É meu refugio. É o único que me entende.

    Bjs
    #diamundialdorock
    http://aboutarockaway.blogspot.com

    ResponderExcluir