quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bagunça Interna


Acho melhor eu parar de pensar em você a todo instante, assim não sobra tempo pra mim. -Droga, comecei mal- Quantas vezes eu já repeti isso? “Vou parar de pensar em você”, se falando resolvesse, já estava tudo tranquilo. O problema é que eu não consigo desviar meus pensamentos para algo mais relevante, algo que não seja você. Se eu não estou pensando em ti, estou quase explodindo pensando nos problemas. É você ou os problemas. Por que? Por que eu não penso em alguma coisa que me faça sorrir (Você me faz sorrir, mas faz chorar por dentro) em algo que não machuque minha alma, algo que me levante do chão, que me faça acreditar, que me de motivos para arriscar um passo a frente? To vendo que essa minha bagunça interna ainda tem vida longa…

Um comentário:

  1. Uhun, isso pode se arrastar por semanas...

    E "a cura" vem de forma gradativa e natural, quando a gente percebe já está organizando a bagunça.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir