sábado, 26 de novembro de 2011

Eu me sinto tão bem na praia. Não sei explicar exatamente o porquê. Me sinto livre. Sentir aquele vento batendo no rosto enquanto vejo as ondas. Concentrar o olhar no horizonte e imaginar tudo aquilo que é possível (e impossível também). Ver o sol se pôr, o céu pintado de laranja e vermelho. E ao anoitecer, poder ver a lua refletida no mar. O que se esconde em baixo de toda aquela imensidão azul? É tudo tão perfeito, tão calmo, tudo traz a paz. Desde os pássaros sobrevoando acima dos morros, até a areia tocando os meus pés. É simplesmente impossível não sorrir diante de tanta beleza. Tudo, todos os problemas, parecem ser tão superficiais e pequenos comparados a vastidão do oceano bem a frente dos meus olhos. Só o fato de ouvir o barulho das ondas quebrando a beira do mar já é um grande motivo para se sentir bem. Acalma, conforta a alma.

7 comentários:

  1. Também sinto o mesmo, a praia é um local tão cheio de paz e bem estar! *-*

    ResponderExcluir
  2. A o mar...

    o mar e sua dança, sua inconstância, me acalma também,



    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. tenho uma grande história com aquela música.

    ResponderExcluir
  4. nem tu, nem eu nem ninguém (:

    ResponderExcluir
  5. wow.. awesome picture dear!! scenery is so beautiful :D i love your blog <3

    follow me if you love to, and i’ll follow you back :)

    http://mithakomala.blogspot.com/

    ResponderExcluir